Motorista que atropelou e matou jovem em Parauapebas se apresenta à polícia

Redação Por: Redação

Segurança Novidades

179 Visualizações

Publicado em 19/12/2018 10:35h

Motorista que atropelou e matou jovem em Parauapebas se apresenta à polícia

Foto: Reprodução

O motorista que atropelou e matou uma mulher em Parauapebas, no sudeste do Pará, no último domingo (16) se apresentou à polícia na terça-feira (18). Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O acidente aconteceu em uma avenida afastada do centro de Parauapebas e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima, Eliana Alves Mendes, estava no canteiro central e no momento em que atravessava a rua foi atropelada por um táxi. Ela foi arremessada e morreu instantes após a chegada do socorro médico.

O suspeito se apresentou espontaneamente por volta das 16h na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas. Reginaldo Carneiro dos Santos chegou acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, durante o depoimento, o motorista disse que não estava embriagado e que fugiu do local depois que atropelou a mulher porque ficou com medo de ser agredido por pessoas que assistiram o acidente.

"Como ele se apresentou espontaneamente e ele não preenche os requisitos da prisão preventiva, ele vai responder ao inquérito, vai ser indiciado e responderá ao processo, em tese, em liberdade", afirmou o delegado Felipe Oliveira. A pena prevista para esse tipo de crime varia de 2 a 4 anos de prisão.

Fonte: G1 PA

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Carajás - Blog de Notícias