Celpa realiza ação de troca de lâmpadas incandescentes em Jacundá

Redação Por: Redação

Meio Ambiente Novidades

Publicado em 25/06/2019 11:00h

Celpa realiza ação de troca de lâmpadas incandescentes em Jacundá
Proposta faz parte de projeto que também realiza negociação de débitos, troca de titularidade e cadastro no programa Tarifa Social de Baixa Renda.

 

A concessionária de energia elétrica do Pará, a Celpa, realiza nesta quarta-feira (26) um mutirão de troca de lâmpadas incandescentes por modelos de LED em Jacundá, sudeste do Pará. A ação faz parte do projeto “Energia na Comunidade” que, além das trocas de lâmpadas, realiza negociação de débitos, troca de titularidade e cadastro no programa Tarifa Social de Baixa Renda.

Segundo a Celpa, a troca de lâmpadas continua até a quinta-feira (27). Cada cliente pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes. Para fazer a troca, basta a pessoa estar em dia com a Celpa e apresentar documentos pessoais.

Para o executivo de relacionamento com o cliente da Celpa, Gilliard Vaz, esta é uma excelente oportunidade para os clientes que precisam economizar na conta de energia. “A troca de lâmpadas é sempre muito bem aceita em todos os locais que fazemos ações. Só para ter uma ideia, uma LED com apenas 6 a 8 watts de potência produz a mesma luminosidade que uma lâmpada incandescente de 100 watts”, explicou.

Serviço:

Troca de lâmpadas negociação de débitos, troca de titularidade e cadastro no programa Tarifa Social de Baixa Renda.

Local: Sede da PRODASF, Avenida Cristo Rei, nº 390.

Hora: 8h às 18h

 

Fonte: Correio Portal de Carajás

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Carajás - Blog de Notícias